domingo, 22 de maio de 2016

Coleção doce paixão.

                Olá meninas hoje trago pra vocês a nova coleção color trend da Avon. Para o dia dos namorados.
  São três batons cremosos, e cinco esmaltes um cintilante lindo e os outros cremosos.Mais uma vez, me surpreendi com as cores lindas.Já estão disponíveis na campanha 10, e são bem baratinhos.Os batons 6,79 e os esmaltes 3,09.

Adicionar legenda

Malva atração

Rosa conquista

Coral Desejo

Coral,Rosa,Malva

Esmaltes..



Abraço quente

Romântica sim

Carta de amor

Amor que transforma(Cintilante)

Mensagem apaixonada

Lindos né meninas? Eu amei e já quero usar todos.

Um beijão!!!


Um comentário:

  1. Tudo lindoooo, amei demais os esmaltes!
    Beijão amoreeee! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.