quarta-feira, 8 de maio de 2013

Voltando ...

Olá meninas tudo bom, estas duas semanas foram bem agitadas e um pouco estranha sem as minhas postagens por aqui.Mais estava sempre conferindo os blogs das minhas colegas, para não ficar tão desatualizada com que estava passando.
E também contar pra vocês como esta indo o meu curso, vamos lá?!?

Bom mês de Março e Abril eu comprei algumas coisinhas que durante os dias vou postando resenhas dos quais eu já venho usando. E também das coisas que tenho comprado para o curso (que iniciou no dia 04 deste mês), que não é pouca coisa e eu só comprei uma parte.
Sobre o curso, na primeira foi mais apresentação , algumas dinâmicas para se entrosar uma com as outras, e a parte mais teórica de conhecer os cabelos.
Já na segunda semana começamos a por a mão na massa *quer dizer nos cabelos..rsrs, mais nos cabelos das bonecas e aprendemos como colocar os bobes, e outras coisas simples mais que tem algumas técnicas para facilitar.

Emfim agora a foto das comprinhas..

Muita coisa heim, e só esta no começo..rsrs

De todos da foto só não conhecia estes que estão dentro saquinho amarelo e roxo, que esqueci o nome agora, depois posto o nome correto, quando já estiver utilizando.
Os outros acessórios são bem conhecidos escovas,pentes, toalhas presilhas, etc.

É isso meninas ,estou mega empolgada em tornar-se uma Cabeleireira Profissional .

Por hoje é só , espero que tenham gostado de saber um pouco o que fiz este tempinho ausente.
Em breve post das comprinhas heim meninas!!

Um super Beijo a todas e obrigada pelo apoio.

=)

8 comentários:

  1. Que máximo, parabéns pelas comprinhas e daqui a pouco vc estará formada, passa rápido, vc vai ver. Sucesso. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muita coisinha que precisa comprar viu Thati, mais é coisas necessárias para o curso, espero que passe rápido..rsrs , apesar de estar apenas no começo
      Obrigada
      =)

      Excluir
  2. Raissa, fico mega feliz!!!!!
    Tenho certeza que vai dar tudo certo!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, desejo felicidade pra vc também é muito bom o carinho de vcs,nesses momentos
      Um super abraço =)

      Excluir
  3. Nossa que bom! Tenho o curso de cabeleireira que fiz tem uns 10 anos, nunca trabalhei na area pois foi só p aprender a cuidar dos meus cabelos..
    Mas desejo mto sucesso a vc!
    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Lídia, eu adoro mexer com cabelo,maquiagem,etc. quero trabalhar nesse meio que me deixa mais realizada,
      Obrigada pelo carinho
      Bjos

      Excluir
  4. Que ótimo. Parabéns pelo seu curso.
    Que bom que tá adorando.

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.