terça-feira, 14 de maio de 2013

Unha da semana.


Bom meninas tudo bem com vocês , quanto tempo que não posto mostrando minhas unhas heim? E hoje também trago pra vocês o lançamento dos esmaltes da Avon a coleção é Prazeres do inverno. Já estamos quase entrando na estação mais fria do ano, e por que não abusar dos prazeres do inverno??
São cinco cores lindas .

Vamos lá..
Choco Luxo,Paixão que Esquenta, Preguiça Gostosa,Abraço Apertado,Filminho a Dois.

Eu achei todas as cores bem diferentes mais as cores que lembram o inverno são as três primeiras.
A que escolhi para usar primeiro foi filminho a dois, um verde meio azul ,não sei explicar esta cor ,mais é bem linda na unha.



Estão a venda nesta campanha pelo preço promocional 2,79


E por hoje é isso meninas,tenham uma semana iluminada.

Beijo grande =)








26 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Fernanda mais é tanto cuidado pra deixar assim.
      Um beijo

      Excluir
  2. Essa cor é maravilhosa.
    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Poxa o azul é super bonito. ficou lindo. =D bj..


    http://thaislanev.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, Raissa eu estou com essa cor nas unhas rsrs
    A minha esta até com uma lasquinha mas fiz no domingo...
    Adorei as cores, mas só comprei o vermelho e o azul.
    Vou pedir o marrom e o preguiça gostosa que achei lindissimo tmb.
    Bjssss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São bem lindos mesmo Lídia só que nas minhas unhas dura bastante.
      O marrom é tão lindo.
      Um abraço =)

      Excluir
  5. adorei seu blog!linda unha flor.
    meninas visitem meu blog!
    http://blogdasgarotasdamoda.blogspot.com.br/
    sigam meu blog!

    ResponderExcluir
  6. Lindo esse azul... depois conta se é dificil de tirar ele.
    Beijos
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, e ele não é difícil de tirar e nem deixa a unha manchada super tranquilo remover
      Beijos..*)

      Excluir
  7. Lindão demais esse azul!
    Amo esmalte dessa cor, dos azuis claros ais mais escuros, rsrsrsrsrs
    Lindo!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou na vibe dos azuis não sei explicar..rsrs
      Mais também gosto do claro ao escuro
      =)

      Excluir
  8. estão ótimas suas unhas amiga, e esse azul é mega baphonico!!bjs

    ResponderExcluir
  9. Eu amei esse azul e ainda vou usar!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que legal Isabela, usa e conta o que achou da cor.
      Bjos

      Excluir
  10. Ameeeei essa coleção, amiga! Muito lindaaa!
    E esse verde/azul é lindão mesmo! Ameeeei, já quero pra mim, hahahah!
    Beijos lindoooooooona! ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Que lindos Rá passa no meu blog e me add no face

    https://www.facebook.com/fernanda.tavaresdelima.56?ref=tn_tnmn

    logo vai ter fotos do evento

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Fe, já estou te seguindo, seu blog é muito chic.
      Um beijão =)

      Excluir
  12. OLá Raíssa, já amei seu cantinho, e ver fotos de unhas me anima muito... a pessoa aqui nem é tão fã de esmaltes sabe... rsssssssss..
    Essa coleção está bem diferente, e adorei sua escolha em optar pelo azul, eu achei ele lindão... passei no sábado mesmo o Choco Luxo, e adorei aqueles brilhinhos...
    Já estou te seguindo viu, adorei seu blog !
    Se puder vem me visitar e se gostar me siga táh?
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ro lindona amei te conhecer , seu blog é tão lindo e aborda assuntos que amo ler.
      Esta coleção de esmaltes está bem linda cm cores a cara do inverno, o Choco Luxo é meu 2º preferido.
      Já estou te seguindo flor.
      Um super beijo

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.