terça-feira, 21 de maio de 2013

Minha coleção:Lápis de olho

Olá meninas, hoje vim compartilhar com vocês minha pequena coleção de lápis para olhos,ultimamente tenho utilizado muito para fazer as maquiagens, quando estou com aquela preguicinha,por que na minha opinião é mais rápido e prático . A maioria são pretos, e alguns coloridos. Ainda falta alguns que comprei chegar mais por enquanto são estes..

Vamos conferir..


  1. Jumbo black bean-NYX
  2. Jumbo milk-NYX
  3. Delineador preto-Toque de Natureza
  4. Delineador hairstick turquesa metálico-Avon
  5. Delineador hairstick verde metálico-Avon
  6. Delineador hairstick dourado metálico-Avon
  7. Lápis de olho marrom-Avon
  8. Glimmerstick for eyes preto-Avon
  9. Glimmerstick for eyes azul petróleo-Avon
  10. Lápis sombra rosa-Avon
  11. Lápis sombra marrom-Avon
  12. Lápis sombra branco-Bella(hermes)
  13. Delineador mega impact azul-Avon
  14. Delineador mega impact nude-Avon
  15. Delineador mega impact preto-Avon
  16. Delineador rosa-Bella(hermes)
  17. Delineador dourado-Bella(hermes)
  18. Lápis sombra preto-Essencial(hiroshima)
  19. Delineador para esfumar preto-Avon
  20. Duo lápis sombra verde/azul-Macrilan
  21. Lápis de olho preto-Vivai

Swatch..
Todos lápis preto

Coloridos
 
Gostaram de conhecer minha pequena coleção de lápis ?!?!
Em breve postarei mais coleções. 


Um super beijo =)

16 comentários:

  1. Ola querida, adoro coleçoes!
    onde tem gente falando de coleçoes corro p ver.. rsrs
    Desse aí só conheço alguns da Avon
    E tenho vontade de testar esses da Nyx, tem mta gente q gosta deles.
    bjs*

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Lápis nunca é demais!

    beijooo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  3. É muito lapis para poucos olhos, aii eles são bem pigmentados.
    Já usei alguns dai são muitos bons o da natura e Nyx devem ser ótimos né mais nunca usei, um dia eu uso. beijos linda passa lá

    http://thaislanev.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. também gosto de lápis amiga...tenho da nyx,avon,toque de natureza e gosto bastante..bjokas

    ResponderExcluir
  5. Eu amoo lápis de olho, mas ainda tenho pouquinhos, nossa, vc tem um azul q parece que tem glitter, ou tem, não sei, mas é lindoooooo!
    Amei, amei...
    Bjus!
    yasmimpink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa que lindo adorei seus lápis cada um mais lindo que o outro

    ResponderExcluir
  7. Nooooooooooossa!!! Quantos!!!
    Que ricaaaaaaaaaaaaaaaaaaa amiga...
    vc tá arrasando como sempre, hein? *-*
    Adoreeeeeei sua coleção!
    Beijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Nossa são muitos, adorei os coloridos!


    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
  9. Caraca é muito lápis. Eu adoro lápis! rsrs
    Eu to louca pelo da NYX rsrs

    ResponderExcluir
  10. Oi Raissa, adorei o post, aliás adoooro coleções, acho que quando a gente gosta muito de um produto, compra mesmo, e acaba fazendo coleções... estou ansiosa pelas próximas..rs...
    Tenho alguns que você tem, e não vivo sem....
    Acho o efeito nos olhos lindo, fica maravilhooooso !
    Beijocas sua linda !

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amigaaa sumida, cadê você? rs *-*
    Já disse que amei sua coleção? *-*
    Arrasou!
    beijos. ♥
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei sua coleção!!
    Passa lá no blog para participar do sorteio ;)
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  13. Amei a sua coleção , são lápis de ótima qualidade .

    beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei seus lápis, cores muito lindas.
    Beijos.
    http://brilhodecereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. oi amore <3
    nossa amei por aqui, adorei
    a postagem super bacana hein
    continue assim, amei seu blog
    Já estou seguindo, segue de volta diva?
    e clicar (LEU?)
    seria uma honra <3
    beijokass e deus ilumine voce amor <3

    www.dicasdesole.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.