quinta-feira, 9 de maio de 2013

Estou usando:Shampoo Bomba,2º mês

Olá meninas tudo joia?!? Espero que sim, hoje vim compartilhar a mais uma etapa do meu uso do shampoo bomba , que vocês já sabem que comecei usar em Fevereiro. Na verdade o mês passado eu dei uma relaxada e nem usei um dia e outro não, intercalei com outros shampoos e condicionadores por causa das luzes e percebi a cor desbotadinha..rsrs(momento neura).
 Mais meu cabelo continua normal, não tive nenhuma reação adversa; e aliás minha mamys começou usar também..rsrs,ela adorou o meu resultado e esta usando mais do que eu, também esta dando certo no cabelo dela.

Tirei a foto comparando com as fotos dos outros meses..

O primeiro dia que usei, o primeiro mês que estava usando e a do mês atual.

Parece que cresceu um pouquinho, mais talvez este mês irei cortar as pontinhas =(, por que já faz muito tempo que não corto, ai que dor no coração.

Choros a parte é isso meninas, meu uso esta dando resultados??

Um beijo a todas e até amanhã;


10 comentários:

  1. eu to gostando Raisa,tá crescendo sim viu?bjs amiga!!

    ResponderExcluir
  2. Está sim, estou pensando em voltar a usar também!

    Beijos mulher antenadíssima ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bom ver que ta dando resultado, a vontade de continuar aumenta
      Bjs Rafa

      Excluir
  3. Ai Raissa, tmb sou adepta dos cabelos longos e morro de dó de cortar as pontinhas, no seu lugar nao cortava pois estao bem bonitos.
    Bjsss*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lídia vc me entende né, e faz tanto tempo que to na luta dos cabelos grandes,que quando fala em cortar,bate uma tristeza, mais as vezes é necessário..rsrs
      Bjos flor

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.