sexta-feira, 10 de maio de 2013

Comprinhas...


Olá meninas tudo bem, hoje vim compartilhar com vocês algumas comprinhas do mês passado.São maquiagens que ainda não conhecia e tinha curiosidade para saber se são bons.Como algumas de vocês sabem eu revendo alguns catalogo  e recentemente os produtos de maquiagem da Essencial by Hiroshima me chamou atenção, achei bem parecidos dos os produtos da Bella (hermes).e apesar de serem bem baratinhos gostei.
Além dos produtos da Essencial tem da Bella e coisas que comprei na farmácia entre outros.

Vamos conferir..



Sombra unitária cor marrom claro(Essencial) - 6,99
Lápis sombra preto(Essencial) - 6,99
Corretivo colorido roxo e verde(Bella) - 6,99 cada
Maquiagem corretiva cor natural(Bella) - 7,99
Esfoliante para pés (Essencial)- brinde mais na revista custa 6,99


Trio de sombra rosa (Fenzza) 5,90
Sombra unitária chumbo (Fenzza)4,90 


Fixador de sombra (Koloss) - 9,00


Esponjas para maquiagem 1,99 com 10 unidades


Esmalte nº387 Hits Speciallita - 9,00
Esmalte Blog Glam4you - 11,90
Extra brilho Beauty Color - 2,99

Foram estas minhas comprinhas no inicio de Abril em breve posto mais pra vocês

Beijos!!!








12 comentários:

  1. Adooorei suas comprinhas !!
    aquela sombra unitaria da fenzza e show heimm
    quero ver resenha ;))
    Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de comprinha...esse trio fenzza é ótimo...beijossss
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse trio é ótimo mesmo Thati quero o roxo tbm achei linda a make que vc fez com ela
      =)
      Bjos

      Excluir
  3. Adorei as compraaaas!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  4. compraas!!quero esse fixador da koloss amiga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é muito bom amiga fixa bem a maquiagem, vc vai gostar
      Um beijo ♥

      Excluir
  5. adoro comprinhas, adorei as makes!\0/

    Para me seguir no novo blog é só você encontrar o botão (+)seguir que fica geralmente bem embaixo da página. Clicando nele, você coloca seu endereço de e-mail e clica em cadastrar. Prontinho, já estará me seguindo.
    abraços!

    http://princessandfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeei sua comprinha!
    Eu tenho um esmalte parecido com esse dourado da Hits!
    Ameeeei tudinho, amiga! :D
    Beijão!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.