segunda-feira, 20 de maio de 2013

2º Encontro de Blogueiras e Bloguetes

Olá meninas tudo bom, hoje eu começo a semana falando de um Encontro de Blogueiras e Leitoras na cidade de Campinas que eu participei, a anfitriã do encontro foi a linda Andressa do blog Meu Psum, que está de parabéns pelo belo trabalho realizado no dia do evento e atenção com todas  que estavam lá, e também pelo aniversário do blog.
Foi um encontro muito divertido com várias blogueiras da região,teve vários momentos como entrega de  brindes, Coffee black,dicas de maquiagem , esmaltação,concursos  e sorteios.

Agora vamos as fotos do evento...

Em casa de saída para o evento

Andressa (Meu Psum)
Brindes que foram entregue a todas

Mais brinde

Esmaltação Beauty color a cor é Golden Flash coleção LED

Algumas fotos do Blog Meu Psum.

Blog Meu Psum
Blog Meu Psum
Blog Meu Psum

Adorei conhecer todas que estavam lá.


Um abraço a todas.


4 comentários:

  1. Esses encontrinhos são super legais!!
    BJS
    ByHoradoBlush

    ResponderExcluir
  2. parabens queria um desse aqui em sampa

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal....adoro encontrinhos :) Bjão

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhh que demais amigaaa!
    Deve ter sido ótimo!
    Adorei as fotos, ficaram lindas! :D
    beeeijos.
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.