quarta-feira, 10 de abril de 2013

Comprinhas: bijuterias


Bom meninas faz tempo que não renovo minhas bijus, nossa  nem lembro quando foi,mais recentemente fiz umas comprinhas, e achei muita coisa linda e barata é claro.Uma dica pra quem assim como eu muitas de vocês compram biju, a dica  é passar esmalte incolor para não enferrujar, ou ficar preto(que se não passar fica).Então sempre faço isso quando compro, e dar muito certo.

Agora vamos ver minhas escolhas.




Conjunto brincos e colar

 

Brincos

Pulseira (olha os sapatinhos que graça)

Meus favoritos 'anéis'


Os anéis foram 5,00 cada


E ai meninas gostaram das minhas novas bijus??
Por hoje é só .

"Um beijão"







30 comentários:

  1. Os anéis estão lindooos!

    beijoo

    www.sthefanydejorge.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei as bijus,flor!!!E a dica do esmalte incolor foi incrível!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei todas as bijus.
    Não sabia dessa do esmalte incolor, é uma boa dica.
    Beijos ♥
    sweetasodile.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada , sempre uso e tenho um esmalte só pra isso,de tanto que uso
      Bjos

      Excluir
  4. Ameeei a pulseira achei linda demais. Acho conjunto de brinco e colar tão lindo *-* pena que não posso usar brincos!:/

    Beijos
    blograyanyviana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ameeeei as bijus... São lindas!
    Eu não sabia dessa de passar esmalte incolor para não escurecer :O que legal, gostei disso, vou testar! ;)
    Beijos amiga linda!
    contornoperfeito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Lindos as biju.
    Ótimo Post!
    Ah! Se você pudesse deixar a sua marquinha no meu mundo.
    Hey, você gosta de Anél? Brinco? Esmalte? Livro? Relógio. Corra logo no MFF para participar do sorteio.

    By: Nath

    http://mundofantasticofeminino.blogspot.com.br/2013/03/oceane-femme.html

    ResponderExcluir
  7. Oi Liinda, Estou IN LOOOVE com as suas comprinhas, e sem falar nos preços ne? AMO coisas lindas e baratas, voce arrazou nas compras

    Passando pra te convidar a conhecer meu blog avisar que tem post novo, vai ser um prazer ter voce por lá, e se gostar e qiser seguir me deicha um recadinho que te sigo de volta!
    *.*

    universomodaemake.blogspot.com

    te espero por lá viu?
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, eu adoro achar coisinhas baratas e bonitas,
      Um beijo
      Retribuindo

      Excluir
  8. Eu amo biju....amei o primeiro conjunto e os anéis!!! Lindo demais. Bjs
    www.thatimaforte.com

    ResponderExcluir
  9. oi florr , to seguindo :) amei seu blog , esta muito lindo ! da uma olhadinha no meu ? e se gostar , seguir :) beijos
    www.lulucherrys2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. lindas, pena que eu não posso usar muito]

    ResponderExcluir
  11. Amei o colar com pedras rosadas... E adorei os preços também!

    www.bembasica.com

    Beijos =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindão, esta lojinha aqui na minha cidade tem coisas muito bonitinhas e bem baratas
      Beijo=)

      Excluir
  12. Poxa tudo lindo e o melhor barato. E essa dica de verdade da certo podem fazer.
    Seguindo aqui tudo lindo retribui lá também. beijos ;D

    http://thaislanev.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. amei os aneis, que luxo genteee haha

    Beijoos!
    http://simplesglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Ai Raissa que bom gosto, adorei suas bijus!!!
    Tmb preciso sair da frente do pc e fazer umas compras fora de casa... kkkk
    Bjs*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lídia, quando tenho algum tempinho adoro bater pernas por várias lojas é uma terapia..rsrs
      Um beijão querida

      Excluir
  15. Oi Raissa, muito legal o seu blog!! Também adoro bijus, elas podem levantar qualquer visual não é mesmo? Adoro criar as minhas próprias bijus e criei até um site há pouco tempo pra mostrar o meu trabalho e vendê-las também. Se quiser conhecer, o endereço é:

    http://www.mdemenina.com

    Ah, visita o meu blog também!

    www.comofoioseudia.wordpress.com

    Bjo!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.