terça-feira, 5 de março de 2013

Pele:Sabonete limpeza profunda

Bom meninas, hoje vou falar minha experiencia com o sabonete de limpeza profunda da Neutrogena. Comprei mês passada ,pois já havia lido que ele era bom tirava oleosidade da pele enfim, e lá foi eu experimentar.Ele já esta no mercado a algum tempinho.Não tinha usado nenhum produto desta marca, mais agora vou ver se conheço outros como o protetor solar que achei interessante.

O escolhido foi este abaixo..




O que achei: eu gostei muito, limpa bem a pele, o cheirinho ótimo, e não deixou a pele ressecada . Uso todos os dias a tarde.
Super indico .

Paguei o valor de 5,25 em uma drogaria.

Por hoje és isto.


Beijos!!

14 comentários:

  1. Eu to usando o da L'oreal.
    Tb é muito bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não conheço da L'oreal ,mais já vi falar que é bom mesmo.
      =]

      Excluir
  2. eu gosto de neutrogena, mas ainda não usei

    ResponderExcluir
  3. Menina eu vi outro dia a Lory falando desse sabonete, estou loka p experimentar... rs

    bjs minha linda!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No dia que ela postou eu comprei..rs
      é ótimo limpa bem a pele.
      :)

      Excluir
  4. já ouvi falar bem desse sabonete tb, e mais um ponto positivo vc ter falado também dele. Fica na wishlist. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver oportunidade experimenta,é bom e o preço também
      =]
      beijos

      Excluir
  5. Eu adoro os produtos da neutrogena. Eu tenho um esfoliante! :)
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hum, bacana. Nunca usei. Gosto mais de sabonetes faciais líquidos. Sou expert em estragar sabonetes em barra, hahahahahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já eu prefiro em barra acho que o liquido acaba mais rápido..rs

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.