segunda-feira, 1 de outubro de 2012

✿ Primavera já chegou!!✿

 Olá meninas, a estação mais florida começou mês passado,e onde você vai,ver algum tipo dessa estampa uma acessório, um sapato, uma camiseta enfim tudo relacionado a Primavera..
Separei para vocês algumas dicas bem legal e que usaria também claro. *)

E as saias..
Essas são alguns modelos para vocês se inspirar, mais ainda tem os vestidos,os shorts,bolsas,sapatos..e uma imensidade de Florais.




Espero que tenha gostado.
*.(cheirinhos)*

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.