sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Comprinhas...

Olá girls fiz umas comprinhas  a mim mesma(rsrs), e ontem chegaram meus produtinhos...vocês vão ver ao decorrer do blog várias coisinhas da AVON e da BELLA(hermes),pois revendo, e gostaria de mostrar as novidades que chegam pra todas vocês....
Vamos a legenda:
Avon:
Quarteto coleção verão Glow-29,99
Quarteto coleção expresso-37,00
Lápis de olho color trend-4,49
Batom color rich rose matte-16,00
Batom hydraseduction pink-12,00
Gloss Glazewear pink-10,99
Trio color trend lilás glam-13,99
Trio color trend rockstar-13,99
Trio color trend coral trendy-13,99
Bella:
Sombra asa de borboleta topázio púrpura-5,99
Sombra asa de borboleta dourada(glítter)-6,99
Sombra asa de borboleta branca(glítter)-6,99
Sombra asa de borboleta rosa(glítter)-6,99

Estes são os trios..coral trendy,rockstar,lilás glam.
As asa de borboletas:rosa,dourada,branca,topázio púrpura.



Os quartetos:verão glow e coleção expresso.







Os batons o mais claro rose matte e pink.







          Então estas foram minhas comprinhas do mês..(cheirinhos)

3 comentários:

  1. Amei as comprinhas! To seguindo seu blog, segue lá o meu.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Conheçe os produtos da abelha rainha??Sou revendedora e indico pra vc que tb e desse ram....
    Os produtos são de ótima qualidade, a maquiagem é espetacular...
    Recomendo muito!!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.