quarta-feira, 19 de setembro de 2012

As Transparentes pra todo gosto.

Estás são algumas que com certeza vai continuar para o verão 2013.Nem precisa falar que dar pra fazer uma produção deste mais simples para o trabalho, e mais descolada para noite. E usadas com os tons de neon ,que está com tudo para estação,e nem precisa ser uma "expert" no mundo da moda para fazer combinações que vai ficar um Charme.

Posso confessar que as brancas são minhas preferidas pois, além de ser um tom neutro dar um ar muito chic ao look.


Cheiro a todas.

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
♥ Meu nome é Raissa,tenho 25 anos, sou apaixonada pela minha família e pelo meu marido, sim ,meninas!.Criei este espaço pra compartilhar o que gosto de fazer,e falar sobre maquiagens,esmaltes e moda é claro. Bem vindas a meu cantinho

Me segui.

Tecnologia do Blogger.